23 marketing possante e dicas de branding voltadas para produzir muito mais tráfego e rendimento

17 Травня 2018

1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. Diga alguma coisa, diga bem, diga isso com frequência. Por que os clientes devem comprar por você? Por que eles deveriam dar uma segunda olhada? O visitante precisa obter uma mensagem poderosa de que obtenha pontos-chave sem confusão, porque a desordem é o de que leva ao abandono. Ainda que essa seja a essência de uma campanha por branding e marketing bem-sucedida, você ficaria surpreso usando a quantidade de companhias que não conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua mensagem principal seja orientada para pontos fortes. As pessoas não compram serviços ou produtos; eles compram os pontos positivos desses serviços ou suplementos alimentares. Em todas as suas comunicações, verifique se sua mensagem se traduz em benefícios específicos.

3. Certifique-se de que sua mensagem inicial direcione as perspectivas para uma ação específica. Seus clientes querem saber onde achar as soluções que procuram. Isso deve ficar significativo para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando convida os clientes a ir a algum lugar para saber como interagir com seu site e saber mais a cerca de sua companhia, você pode aumentar bastante seu potencial de conversões.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua recado e intriguem seu público-alvo. As imagens em seu sitio devem melhorar sua mensagem sendo visualmente estimulantes. Às vezes isso pode ser apenas uma estética; outras vezes, pode vir a envolver imagens e conteúdo de cronologia juntos para usar o espaço de maneira mais eficaz e transmitir uma mensagem do maneira muito mais distinta.

5. Progredir uma consulta de valor única (UVP). Sente-se com um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua própria empresa tais como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e não centradas nos negócios.

6. Incorpore seu UVP em praticamente as mídias on-line e off-line para consistência e saturação da marca. Certifique-se de que sua mensagem repetidamente reitera seus benefícios competitivos e seu UVP. Você nunca sabe em qual aspecto da sua marca uma perspectiva pode responder, portanto, verifique se a mensagem foi transmitida de forma consistente em qualquer mídia que você usa.

7. Diga aos comprador o de que eles querem ouvir, não o de que você deseja dizer a eles. Nós chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequência, as empresas, nenhumas saber, concentram-se no de que querem expressar, em vez de pelo que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva externa com um verdadeiro 360? A visão de sua própria empresa do ponto do vista do cliente foi melhor efectuada com a ajuda de uma empresa do branding e marketing qualificada que possa determinar os clientes? atitudes, expectativas e requisitos.

8. Construa valor, não tédio. Deixo este aqui para Napoleon Hill: É especialmente inútil tentar vender algo a um homem até que você o possua feito 1o querer ouvir como seria ordenar que a Base parasse por rodar?

9. Lidere usando um cabeçalho e feche com um call to action. É especialmente muito muito mais provável que os leitores leiam sua própria mensagem, white papers, análises de caso, etc., se você despertar interesse ou curiosidade através de cabeçalhos bem escritos, cabeçalhos por transição, conteúdo do organismo e calls to action que levam ao próximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para adquirir detalhes a respeito de como produzir uma marca de geração de vendas.

10. SCAN EU SOU. Os leitores por hoje não lêem, eles digitalizam. Eles procuram áreas de interesse, ofertas, links para informações relevantes, etc. Por isso, é importante configurar o texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Artigo on-line não é linear como um livro; foi interativo atravessar usuários? demandas não-lineares.

11. Desenvolva um blueprint de marca que mostre claramente saiba como você espera que as perspectivas interajam com suas mensagens. O projeto deve começar usando um esboço e mostrar todos os caminhos do todas as formas do comunicação e como eles levam a vendas firmes. Mais uma vez, os profissionais do marketing e branding podem possibilitar ajudar a desenvolver um plano.

12. Analise seu plano. Peça que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum programa é magistral e qualquer plano deve ser constantemente ajustado para maximizar sua eficácia. É saliente auditar continuamente seu plano de marca e toda sua mídia de marketing.

13. Reavalie novamente.

14. Ajuste seu blueprint para se adaptar ao nicho, tendências, tecnologias, demandas do clientes, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso no mundo é otimizada regularmente. A marca é um esforço contínuo, não uma ocorrência única.

15. Use ferramentas mensuráveis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulários on-line e registros por telefone para rastrear as respostas destes clientes em potencial. Capturar informações através de meios legítimos permite que o visitante faça o remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulários, programas, ferramentas e vendedores estão obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulários on-line e registros telefônicos para criar uma lista de possíveis clientes em potencial para atuar como uma poderosa ferramenta de conversão. (Ver abaixo. )

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente têm a possibilidade de precisar olhar uma recado mais do cinco vezes para notar uma vez! Mantenha seus esforços de marketing indo e vindo.

18. Não se esqueça de referências! Crie um programa específico para rastrear, gerenciar e pedir negócios de referência. Gostamos de campanhas de e-mail e mala direta para isso.

19. Up-selling! Sua base de clientes existente é sua melhor fonte de mais negócios. Desenvolva 1 plano formidável para garantir que seus clientes saibam quais serviços você fornece e de que você mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente de seus clientes com a maior frequência possível. (Pode levar até 10 formas de contato para um cliente se identificar com sua marca) Lembre-se, venda os pontos fortes, não o serviço!

20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam de simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fáceis de entender e julgar. Ao criar vários pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, você pode estimular este interesse que têm a oportunidade de ter diminuído de outra forma.

21. Bata-os de todos os ângulos! É com o nome de de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contém centenas de pequenas bolas do chumbo, aumentando sua chance de acertar um candido. Marketing foi praticamente o mesmo – quanto ainda mais mídia o visitante usar efetivamente, maior a chance que sua mensagem seja vista e lembrada. Não há solução secreta para marketing; tudo se resume a criar uma experiência de usuário total em todas as plataformas que projetam sua marca.

22. Use tecnologias e tendências; Eles são seus amigos! O uso do várias tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulários por resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds pode deter um efeito drástico na identidade global da sua própria marca e na sua estratégia por marketing em geral. Há muitos pontos fortes para entrar aqui, porém fique à vontade para consultar empresas criativas de web design para saber mais.

23. Chamadas para proceder. As chamadas à ação talvez sejam o aparencia mais especialmente importante do marketing e da publicidade. Afinal de contas, de que serve uma recado ou imagem se ela não iniciar uma proceder que leve a uma conversão? Ao desenvolver uma chamada à ação, lembre-se dos quatro tipos por personalidade e faça uso das tecnologias disponíveis para fazer ofertas atraentes e interativas. Você deve ter um único apelo à ação para cada espécie de pessoa que representa sua base de clientes. Por exemplo – Visite as agências de publicidade e marketing da marca para saber mais sobre marcas blog.monting.fr de sucesso e para solicitar uma avaliação gratuita da eficácia das suas páginas iniciais.