Como escolher o mais eficaz host para seu website

5 Квітня 2018

Pelo atual mundo empresarial enriquecido da Net, a opte de um provedor de hospedagem na web pode ajudar ou prejudicar uma empresa. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda escolhendo 1 Web Host para 1 site de comércio eletrônico, para compartilhar dados corporativos com seus investidores ou está somente fazendo uma página pessoal, a decisão é crítica. Embora o preço e o valor do seu pacote de hospedagem sejam altos, nunca negligencie estes intangíveis, tais como um bom serviço ou conexões do qualidade com a web. Use as seguintes estratégias para auxiliar a guiá-lo em sua decisão.

Uma questão de estabilidade Não há nada pior do que mover seus sites por um host para outro. A segurança de um Provedor do Web Hosting é um fator vital. Tente preferir um Web Hosting Provider bem estabelecido. Logisticamente, alterar de um Web Hosting Provider para outro não é exclusivamente um erro (os dados perdidos e os clientes devem tolerar o tempo de inatividade), mas também podem ter um efeito sério em seu talão por cheques.

Ao procurar 1 provedor estabilizada, verifique seu histórico e certifique-se de que ele não altere as políticas da empresa para atender aos caprichos do marketing. Também pergunte a seus clientes e obtenha sua opinião sobre este quão estável é o provedor. Se você tiver alguma dúvida sobre a estabilidade por um provedor, considere a possibilidade do escolher um diferente.

A Espada Dupla da Popularidade A popularidade de um host da Web é especialmente geralmente uma faca de dois gumes. Por um lado, inferir quem usa o Web Host para suas próprias necessidades é especialmente um bom indicador da qualidade do serviço de que eles fornecem. Clientes por alto retrato são um indicador da estabilidade e qualidade destes recursos que o Web Host oferece. No entanto, este problema é que, se o Host da Web tiver vários clientes, ele poderá fornecer um serviço mais lento na forma por esperar pelo telefone por atendimento ao cliente ou páginas por carregamento mais lentas por motivos de a restrições de tráfego. Quando estamos falando de popularidade, o equilíbrio é a palavra a ser lembrada. Certifique-se que o Host da Web tenha muitas classificações elevadas de seus clientes e também tenha em mente o tamanho total da base do clientes de que eles têm em vez do hardware (conexões e servidor).

Conexão da Web O enorme volume do dados de que podem ser transmitidos entre seu site e seu cliente é determinado primeiramente pela largura de banda atribuída ao seu site pelo seu Host da Web. Ao procurar por um Web Host, sua própria melhor deciodem-se é achar um provedor que tenha pelo menos uma conexão de backbone T-3. Uma conexão por Internet T-3 pode transmitir dados de velocidades de até 45 Mbps. Em comparação com uma conexão T-1, seriam necessários 28 T-1s para igualar o potencial de transmissão por dados de um T-3.

Uma excelente conexão foi a base do seu site. A próxima coisa a sondar é quanto da largura de lado está sendo usada nas demandas existentes no sistema. Em outras palavras, quanto da largura de lado é posta em uzo pelos clientes atuais do provedor do hospedagem. Um provedor do hospedagem na Web médio deve ter menos de 30% da largura de banda disponível total utilizada fora destes horários de pico e não muito mais que 70% nos horários de pico.

No atual mundo empresarial enriquecido da Internet, a escolha por um provedor de hospedagem na web pode facilitar ou prejudicar uma companhia. Se o visitante está escolhendo um Web Host para um site de negócio eletrônico, para compartilhar dados corporativos usando seus investidores ou estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda apenas fazendo uma página pessoal, a decisão é especialmente crítica. Embora o preço e o valor do seu pacote de hospedagem sejam altos, nunca negligencie os intangíveis, como 1 bom serviço ou conexões de capacidade com a web. Use as seguintes estratégias para ajudar a guiá-lo em sua tenção.

Uma questão de segurança Não existe nada pior do que mover seus sites de 1 host para outro. A estabilidade por um Provedor de Web Hosting é um fator muito importante. Tente escolher um Web Hosting Provider bem estabelecido. Logisticamente, Mudar do um provedor de hospedagem da Web para outro não é apenas 1 problema (os dados perdidos e os clientes devem tolerar este tempo por inatividade), mas também podem ter 1 efeito sério no seu talão de cheques.

Ao sondar um provedor estável, verifique seu histórico e certifique-se de que ele não altere as políticas da empresa para atender aos caprichos do marketing. Também pergunte a seus clientes e obtenha sua opinião sobre o quão estável é o provedor. Se você tiver alguma dúvida a respeito de a segurança de 1 provedor, considere a possibilidade de escolher um diferente.

A Espada Dupla da Popularidade A popularidade do um host da Web é geralmente uma faca de 2 gumes. Por um lado, saber quem usa este Web Host para as suas próprias necessidades é 1 bom indicador da qualidade do serviço que eles fornecem. Clientes de cafifa perfil são um indicador da estabilidade e capacidade dos recursos que este Web Host oferece. Ainda assim, o erro é de que, se este Host da Web tiver muitos clientes, ele terá a possibilidade de fornecer um serviço ainda mais lento sob a forma de aguardar no telefone por atendimento ao cliente ou páginas de carregamento mais lentas devido a restrições de tráfego. Quando se trata de popularidade, este equilíbrio é especialmente a palavra a ser lembrada. Certifique-se de que o Host da Web possua muitas classificações altas por seus clientes e também tenha em mente este tamanho total da base de clientes que eles têm em vez do hardware (conexões e servidor).

Conexão da Web Este grande volume de dados que podem ser transmitidos entre seu site e seu cliente é determinado principalmente através largura por banda atribuída ao seu site pelo seu Host da Web. Ao pesquisar por 1 Web Host, sua melhor aposta foi encontrar 1 provedor de que tenha pelo menos uma conexão por backbone T-3. Uma conexão de Internet T-3 pode vir a transmitir dados de velocidades de até mesmo 45 Mbps. Em comparação com uma conexão T-1, seriam precisos 28 T-1s para igualar o potencial de transmissão de dados de um T-3.

Uma boa conexão é a base do seu sitio. A próxima coisa a procurar é quanto da largura por banda permanecequeda sendo posta em uzo pelas demandas existentes pelo sistema. Em outras palavras, quanto da largura por banda é especialmente usada pelos clientes atuais do provedor de hospedagem. Um provedor de hospedagem na Web médio deve ter menos de 30% da largura de lado disponível completa utilizada fora dos horários de pico e não mais de que 70% nos horários por pico.

Mantendo seus dados seguros Segurança vem em muitas formas. A segurança do sistema operacional é geralmente a primeira linha de resguardo. Muitos do nós são mais do que familiarizados com as questões antigas entre este Windows NT e o UNIX, por modo que serão abordadas brevemente. Outros problemas de segurança e / ou preocupações de que você deve perguntar são: segurança física, segurança física e eletrônica dos dados e necessidades de segurança do equipamento.

Em inúmeras áreas, o Windows NT e a família UNIX de sistemas operacionais são comparáveis e até oferecem os mesmos recursos. Uma das principais áreas por debate entre o NT e o UNIX foi a segurança. A principal diferença é especialmente que este UNIX existe há muito mais tempo e, portanto, tem mais tempo para lidar com violações de segurança. Isso se traduz em um método mais provado e verdadeiro de lidar com culotes em segurança. O NT, por outro lado, foi relativamente moderno e, portanto, não enfrentou o desafio dos hackers de pc, no entanto, continuará havendo falhas de segurança no UNIX e no NT, que continuarão a ser corrigidas pelos fornecedores apropriados.

Segurança física para sua informação pode ou não ser uma grande preocupação. Se suas informações abordarem itens saiba como transações bancárias, uso de cartão do crédito de forma constante e global ou até mesmo lidar com informações seguras, tente sondar medidas do segurança fortes. Estes pertencem guardas do segurança, alarmes, etc. na ou em torno da área em que a sua saber / servidor está armazenada.

A segurança eletrônica é oferecida por várias formas e abrange a segurança do sistema operacional, o backup de dados e até exatamente a proteção por sinal de as suas conexões do FTP para o seu site. A segurança eletrônica é usualmente aceita como certa. Este é muito mais um tópico que pode ser pesquisado perguntando e lendo artigos a respeito de seu Web Host. Seus servidores foram invadidos por hackers, seu suporte técnico é competente o suficiente para impedir invasões externas, etc.

O tópico do backup de dados é tão fácil quanto ler os recursos que vêm com o seu plano de hospedagem na web. O padrão atualmente é o backup diário do algum tipo com estes arquivos de backup armazenados em uma área separada. As formas típicas de backup do dados são uma unidade RAID do várias unidades, usando paridade para armazenar informações de clientes em várias unidades ou backup de fita magnética.

Por último, seu host deve ter um meio do fornecer energia para estes servidores em períodos do falta de energia, oscilações ou surtos. Itens como geradores de backup devem ser considerados para tais problemas. Para além disso, mecanismos UPS do alta capacidade não somente fornecem uma fonte por energia de backup, mas também formam um componente-chave no sistema de condicionamento de energia geral do provedor por hospedagem. Propriedades Selecione um plano por hospedagem que forneça muito mais recursos para o preço. No entanto, quando se trata do recursos, não desperdice seu dinheiro em itens que você nunca utilizará. Certifique-se de planejar com antecedência e pesquisar recursos que serão úteis para você à medida que seus esforços por desenvolvimento aumentam. Antes de comprar, faça uma lista de coisas que você precisa agora e de quais coisas o visitante precisará posteriormente.

Itens como suporte a banco de dados ASP e até mesmo sitios prontos para e-commerce são, muitas vezes, padrão em alguns pacotes. A chave cá, são os recursos ainda mais adequados ao seu estilo de tobiaslopezphotography.com desenvolvimento e plataforma, quanto mais você permanecequeda equipado. Isso também têm a possibilidade de incluir software pré-empacotado com o plano de hospedagem selecionado. A obtenção antecipada de todos esses recursos economiza tempo (atualizando este tempo do inatividade e o tempo de desenvolvimento) e o dinheiro (o software pré-empacotado é substancialmente inferior à atualização em uma data posterior).

Moleza Ao lidar com um Web Host, é especialmente importante saber o que o visitante precisa e o de que você precisará no futuro. Por esse motivo, deve-se levar destemido tempo para identificar as coisas de que você precisa para garantir o crescimento contínuo do seu sitio. Os recursos de que você precisa devem ser incluídos no plano ou deve haver espaço para crescer nesses recursos por meio de atualizações.

Preocupações de comércio eletrônico Muitos hosts de negócio incorporam pacotes de software de negócio eletrônico. Alguns oferecem exclusivamente apoio, enquanto outros oferecem o pacote completo. Antes de procurar um provedor do hospedagem na Web apropriado, tente achar os pacotes de negócio eletrônico de que você está confortável e confiante pelo uso e, em seguida, verifique seu provedor para obter suporte. Junto com isso, muitos provedores têm contratos especiais com designers de software de negócio eletrônico. Não faz mal ver se o seu fornecedor possui preços especiais ou promoções no software de comércio eletrônico com o qual você se sente aconselhavel.

Diferenças de banco de dados Bancos de dados fornecem a funcionalidade central invisível, mas essencial, do armazenamento e manipulação por dados. Andam vários fornecedores de banco de dados e produtos diferentes, de que variam de caros a gratuitos, usando as principais diferenças entre software de banco do dados, preço, plataformas e desempenho. Ao procurar 1 host da Web para as urgências do seu host do banco do dados, certifique-se de que ele ofereça suporte técnico e suporte técnico ao software de banco de dados que o visitante sabe utilizar. Se permitido, veja se eles suportam múltiplas plataformas de banco de dados no caso de o visitante precisar utilizar um software de banco de dados diferente ou múltiplo.

Um conto por dois suportes Suporte Técnico: Quando se trata de suporte técnico, não existe tal coisa, saiba como suficiente. Procure pelo menos 24 horas por suporte de sete dias. Se disponível, certifique-se que um técnico experiente esteja disponível e compreenda estes detalhes por sua plataforma específica. No caso por suporte técnico, tempo é dinheiro. Por isso, não se pode enfatizar o quão importante é uma equipe técnica capacitada. Se o visitante tiver uma dúvida ou a sua própria clientela tiver alguma dúvida, você deve ter suporte técnico de que possa respondê-la completa e eficientemente. Ao testar este suporte técnico, as seguintes perguntas de que você deve se criar são:

Quanto tempo demora para eles responderem às suas perguntas?

As respostas são precisas?

Eles atendem o telefone depois por horas?

Eles atendem o telefone em o horário de manejorefregatráfego?

Quanto tempo demora para responder ao email?

Eles são rápidos para lhe dar desculpas ou respostas reais?

Olhar em volta. Antes de escolher um fornecedor, verifique com seus clientes e pergunte se a equipe técnica do provedor está pronta para o emprego.

Suporte ao desenvolvedor: para além do suporte técnico, verifique se o seu provedor também possui uma equipe de desenvolvimento que possa ajudá-lo com seu manejorefregatráfego. Embora este suporte ao desenvolvimento geralmente tenha uma taxa horária ou uma taxa de consultoria, nunca é em demasia ter facilita profissional quando precisar. A longo prazo, uma boa equipe de desenvolvimento pode ajudá-lo a lidar com a sua negócio. Isso irá garantir que as coisas sejam feitas corretamente na principal vez a cada vez.

Conclusão Ao procurar por um bom Web Hosting Provider, andam muitos fatores a serem considerados. A principal coisa a lembrar é priorizar e realizar uma lista de urgências pessoais. Encontre as causas de que você mais precisa e concentre-se nelas. Use sites e mecanismos do pesquisa do Web Host Finder para classificar os tipos por planos do hospedagem que você precisa. Examine os detalhes destes planos e procure estes recursos que você gostaria, bem tais como aqueles de que você pode vir a precisar pelo futuro. Escolhendo um provedor de hospedagem na web para uma página por negócios muitas vezes é uma decisão morte? essa foi uma das seleções estratégicas mais cruciais que uma empresa têm a possibilidade de estabelecer e desenvolver uma presença na Web. Em outras palavras, olhe ao redor e aprenda o máximo possível sobre este seu provedor de hospedagem antes de consumir uma decisão.